Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sofrimento e Amor’

Quem é que vive com você agora?
Alguns acontecimentos fazem a gente sofrer, dá próxima vez você supera, mas acho que não sobraria nada, apesar de agüentar e somente compartilharemos a mesma dor. Mas um dia perceberemos que isso era tudo transmitindo o sentido da tristeza e as lagrimas virando um rio. O sentimento acaba tornando-se um forte redemoinho, até você perceber que faz parte da vida perder outras que compartilharam a nossa.
Memórias dolorosas às vezes nunca desaparecem, o que iremos levar, não terá novamente, eu sei o quão idiota eu pareço, com certeza isso não acabará. A vontade de viver a vida sorrindo, o que me faz seguir enfrente é o amor que guardo. A imagem de quem você ama atravessa mil sonhos. Aventura. Sorte. Realidade. Pulsação. Sempre Subir. Grandes idéias. Encontros. Vida. Amor mútuo. É disso que sou feita.
Muitos abandonam seus pensamentos na minha idade, tenta esquecer-se de tudo completamente. Se pudesse mudar, quando tudo está desabando? Talvez eu consiga, pelo menos tento. É assim que faço, pego meu amor e afetuosidade, encaro o céu e enterro minhas lágrimas em meu coração.
No fundo de nossas dores nos encontraremos, talvez não estando sós, seja a solução para sair delas.
       Você tem que aprender o que tristeza é, e só depois entende o que dor é. Você sabe que se suportar, no fim encontrará o que procura. Enfrente os conflitos internos, assim conseguirá se libertar.
Temos que ter cuidado extra com as coisas mais próximas de nós. Sabe! Quanto mais próximo ficamos de algo, fica mais difícil de vê-lo e nós nunca ficamos satisfeitos com isso. “Quanto mais tempo se gasta falando, menos se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário