Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em 2012...

Sabe o que eu quero em 2012?
-Quero parar de me preocupar com pouco... E chorar de felicidade...
-Quero fazer as pessoas rirem... E aproveitar a vida, pois não sei quando ela vai acabar...
- Quero amar quem me ama... E estar ao lado destes...
- Quero pular até cansar junto com meus amigos, jogar conversa fora... E fazer novas amizades também
-Quero trabalhar... E pensar no futuro, mas não mais que no presente...
-Quero compartilhar o que eu aprendi... E o que estarei aprendendo...
-Quero acreditar que alguma coisa de ruim vai mudar... E que permanecerá assim...
-Quero ter sempre Deus na minha vida e de quem está ao meu redor, ele me escuta nas insônias da madrugada... Conto tudo pra ele... Papai
-Quero proteger quem eu Amo, e cuidar de quem precisa de mim...
-Quero continuar sendo eu mesma, e rezar para que o ‘sistema’ não me mude...
-Quero viajar, correr, abraçar, beijar, rir, chorar, trabalhar, discutir, amar, mudar por mim, comer o que eu quiser, dançar, brincar...,ou seja, eu quero em 2012...

VIVER MUITO MAIS DO QUE EU VIVI ESSE ANO...
=>Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário