Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova vida...

              O dia como hoje, eu não sei o que pensar...temos tanta coisas nas nossas vidas para fazer, para planejar, pra praticar... dizem para começar pelo começo, mas parece que eu comecei pelo final, tá tudo de cabeça pra baixo para eu poder enxergar de cabeça pra cima.
              As noites estão ficando mais curtas e o momento em que eu me sinto bem, é quando converso com Jesus, choro com Deus, rimos juntos e  pensamos juntos. Está tudo bem! essa é a minha resposta pra tudo, e em tudo encontro o Senhor... é incrível e inacreditável as formas que ele responde minhas perguntas e me ajuda.

Não posso mais viver sem seu respirar, sem seu caminhar...se você se for eu também me vou...EIS-ME AQUI! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário