Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu Amo Você'


=D Quero ouvir você falando'
      Quero ouvir seu silêncio, seu coração bater mais forte'
      Quero sentar ao seu lado e só reparar o quanto você é perfeito para mim'
      Quero ouvir você falando o que ninguém falaria para mim'
      Quero ser repreendida se for por você'
      Quero rir de besteiras e ficar com raiva por besteiras'
      Quero que você seja como sempre foi...para eu sentir tudo que eu disse e muito mais...
      Quero viver com você e sentir com você o que eu sempre sonhei...pode ter certeza de que estar ao seu lado vale apena cada segundo' que juntando forma um Romance.'
      Quero me sentir amada mais que tudo e ser abraçada quando eu mais precisar...sabe o que eu quero mesmo? FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE SOU AMADA.' ^^

Um comentário: