Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

SÓ VOCÊ ME FAZ ISSO...


" Você me encantou com o primeiro olhar
Você me intimidou com uma brincadeira
Você me surpreendeu com uma mão amiga quando eu não tinha
Você me abraçou quando eu precisava
Você me lembrou quando eu esquecia que podia ser feliz
Você me encantou com o primeiro beijo
Você me fez ficar apaixonado
Você me despertou de onde eu dormia
Você me enlouqueceu com descobertas
Você me animou na tristeza
Você me acompanhou nos problemas
Você me fez enxergar o que não se pode ver de olhos abertos
Você me emboscou com o mais puro sentimento
Você me mostrou que não me conheço
 Você me fez acreditar que o sentimento sublime existe
 Você me amou
Você me fez te amar
Obrigado por tudo...verdadeiramente

EU TE AMO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário