Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011




"Eu não quero chorar porque me criticaram...
Eu não quero desistir porque errei...
Eu não quero  saber o que vai acontecer depois...
Eu não quero  mudar...
Eu não quero fazer alguém sofrer...
Eu não quero  perder alguém...
Eu não quero não tentar...
Eu não quero dar conselhos, sem antes ter passado pelo mesmo momento...
Eu não quero resolver seus problemas sem antes resolver os meus...
Eu não quero não querer...Eu sou assim...
Assim mesmo,'não quero' isto ai...Mas quero o antônimo.Ou seja:
Eu quero rir porque me criticaram, pois posso tirar um proveito disso...
Eu quero tentar de novo,porque errei,quem sabe eu acerto!...
Eu quero saber o que vai acontecer HOJE...
Eu quero ser eu mesma...
Eu quero fazer todos felizes...
Eu quero fazer mais amizades...
Eu quero tentar...
Eu quero aconselhar de modo 'sábio'...
Eu quero resolver seus problemas depois dos meus...xD
Eu quero...eu posso...eu sou assim..." ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário