Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ainda se lembra como era a vida sem internet? Você é de que Geração?


"Antes de responder a primeira pergunta, lembrai-vos as gerações, um breve resumo, ok?

Geração X, geração dos meus pais (xD e dos adolescentes de hoje) nascidos entre os anos 1960 e 1980.
Geração Y, é a minha geração (xD, mudadaaa!)nascidos entre os anos 1980 e 2000.
Geração Z, as crianças de hoje que nasceram praticamente com um PC nos braços, nascidos de 2000 até hoje.
Se hoje alguém gritar (socorro, tenho um vírus), saberá que não é gripe. E se, já de madrugada, alguém disser que vai ver as capas dos jornais, não será certamente na bancaria mais próxima, mas num smartphone. E se quiser ver fofocas certamente no seu Iphone, a qualquer hora em qualquer lugar estamos sempre conectados. Onde foram parar as cartas? Os telefonemas em dia de aniversário?"

  "É! A tecnologia muda, e como muda...nesse segundo não duvido  estarem inventando um objeto que tenha mais 10 utilidades, se é que já não existe! Como disse Bill, assim eu farei: "Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história"."

- A internet trouxe o computador para dentro de casa e digitalizou a vida pessoal, as crianças da Geração Z estão aprendendo com as da Y e as da Y estão ensinando esse novo mundo para a X. No final, uma geração necessita da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário