Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quem sou eu?

   
 Acho que descobri quem eu sou...
Sou aquela que não se contenta com si mesma'
Aquela que  quer ver todo mundo sorrir e não se importa com si...
Aquela que se ilude fácil e acaba se machucando sem se preocupar muito...
dizem que sou inteligente, digo que uso raciocínio algumas vezes'
dizem que sou carinhosa, eu não sei porquê mas eu tenho essa mania de cuidar de todos menos de mim'
Eu sou aquela que se sacrifica esquecendo de mim e ás vezes dou aos outros aquilo que mais queria'
Confesso que até lágrimas derramei por coisas tolas que não mereciam'
Me desespero na solidão, mesmo não estando só'
E eu pergunto pra mim:
-"Não te sentes inútil?"
e meu coração responde:
-"Não importa o quanto pergunte, talvez esta seja sua meta.'"
-Mas que meta é essa?
-"A de ser um Anjo em que se preocupa tanto com os outros a ponto de sofrer por eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário