Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Frases do Capitão Jack Sparrow' \o/ A dublagem de ontem não foi legal' ='/ (merda)

“Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido! 
Barbosa: O mundo já foi um lugar muito melhor. Jack: O mundo é o mesmo... com menos razões para se viver.
Você quando me deixou naquele pedaço de terra desprezado por Deus você esqueceu uma coisa... 
Sou o Capitão Jack Sparrow!”


“Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abre?”


 “Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”

 ”— Por que você foi imitar logo a mim?” – Jack . 
“— Você é o único pirata que uma mulher consegue imitar.” – Angélica.
  “— Isso não foi um elogio.” – Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário