Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carta ao Passado '

Querido Passado que espero esquecer, você têm me machucado muito, por que ainda me perturba? Não seria melhor esquecer você e você me esquecer? Qual a dificuldade nisso? Está bem!  Eu confesso que tive tempos muito bons ao seu lado e que faria de tudo para concertar os erros que cometi, mas, que no fundo, no fundo, penso que não seria o melhor.
Passado meu, me tormenta apenas com os maus momentos e me faz esquecer os bons, já que os bons, o Presente me lembra. Passado meu por que não fica ai iludido e dormindo como sempre fez e para de atormentar e me julgar sem ter certeza! Adeus Passado, adeus maus momentos, adeus erros e obrigada, muito obrigada mesmo por tudo, pelos momentos felizes e até pelos erros, pois acho que sem eles eu não estaria onde estou. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário