Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

“Eu perco o sono e choro, sei que quase me desespero, mas não sei por quê.”


Quem não quer contar alguma história para alguém? Eu não quero viver minha vida sem ter nada para contar, o que se deve ter em uma história como a da nossa vida?
Vejamos! hum... Deve ter um grande Amor, mas também deve ter os ilusórios, deve ter uma tragédia e grandes preocupações depois isso deva passar, ai terá uma aventura cheia de emoções e felicidades, deve ter animais, deve ter um mico e uma situação que nunca pensou que iria acontecer, deve ter aquelas noites em claro fazendo ou pensando em algo, deve ter os dias perfeitos junto com os imperfeitos, deve ter mudanças, deve ter mais Amor, deve principalmente ter Deus. Pois foi ele que colocou e nos fez viver todos os momentos de nossa vida, nos ensinando como podemos tirar proveito de algo ruim em qualquer situação, às vezes pode até ser um alerta e muitos momentos nem notamos como a sútil fragilidade de palavras podem mudar um mundo inteiro.
Uma vez eu li: ‘Os humanos me assustam. ’ Talvez ele tenha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário