Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eles mandam uma grande mensagem!



                                                                      

Timão[falando]: Hakuna Matata!
É lindo dizer!
Pumba [falando]: Hakuna Matata!
Pumba [cantando] :Sim vai entender.
Timão [cantando]: Os seus problemas, você deve esquecer.
Ambos [cantando]: Isso é viver, é aprender...
Timão: Hakuna Matata!
Timão: Ouça, quando ele era um filhote...
Pumba: Quando eu era um filhote!
Timão: Foi bom isso, hein!
Pumba: Obrigado.
Timão [cantando]
Timão: Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão,
Que esvaziava a savana depois da refeição!
Pumba: Era só eu chegar, que era um tormento.
Quando eu via, todo mundo sentar contra o Lento...
Ai que vexame!
Timão: Se sentia triste!
Pumba: Quis mudar meu nome.
Timão: Ah, que que tem o nome?
Pumba: Cada vez que eu...
Timão: Se sentia triste!
Pumba: Cada vez que eu...
Timão: Ei Pumba, na frente das crianças não!
Pumba: Desculpa ^^
Ambos: Hakuna Matata!
é lindo dizer
Hakuna Matata
Sim vai entender
Simba: Os seus problemas, você deve esquecer.
Timão: É isso aí, garoto!
Todos Isso é viver é aprender!
Hakuna Matata!
pausa
dançando
Hakuna Matata!
Hakuna Matata!
Hakuna Matata!
Hakuna...!

Todos: Isso é viver, é aprender...!
Hakuna Matata!
Hakuna Matata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário