Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carta aos Pais 'os filhos gostariam de dizer,mas muitas vezes não tem coragem'

         
   Mamãe e papai, aqui vai essa carta já que não tenho tanta coragem como vocês pensam que eu tenho, esse é um dos motivos de eu estar redigindo este texto, a coragem.                                            
Aiiii!! Sei que sempre nos amaram, mas a onda do stress de família às vezes não dá para aguentar, você não sabe o que se passa pela nossa cabeça. Porque não pergunta se esta acontecendo algo? Se esta tudo bem? É eu sei o trabalho, trabalho e trabalho, porque não esquece um pouco do trabalho e deixa pra lá as preocupações para conversar com seus queridos filhos, você diz que o Ama pelo menos uma vez por dia? Uai, não custa nada dizer né? Talvez o que a gente queira é mais atenção porque o mundo está mudando todos, fazendo com que a todos esqueçam o que realmente importa como o que eu disse no texto seguinte.
Seria bom ter a reunião de família mais de duas vezes no ano, não só no dia dos pais ou das mães ou no natal...
Sei que brigamos muitas vezes, sei que também fomos felizes por um tempo, só queríamos que esse tempo de felicidade durasse mais. Diz-me o que dizer para fazer com que vocês entendam o quanto é importante para nós uma decisão de vocês? Diz-me o que dizer para fazer com que vocês compreendam que só queremos ser unidos e felizes como todos deveriam ser? Diz-me o que dizer para que o dia seja sem brigas e tranquilo? Sei que dizer que nós amamos vocês não dará jeito, sei que devemos mudar... 
Apenas nos diz como... Porque não podemos aguentar mais e tentar adivinhar o que dizer ou fazer para que tudo fique bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário