Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu entrevistando Eu. Respostas em letras de músicas:



- O que você pensa sobre as dificuldades de sobreviver?
- Na vida tudo passa... Busque felicidade... ( Nx Zero e Tulio Dek- Tudo Passa)

- Como você faz para encontrar a solução de um problema?
- Por onde entrei deve haver uma saída. ( O Teatro Mágico- Eu não sei na verdade quem eu sou.)

- Qual seu pensamento mais complexo?
- Perceber que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto. ( O Teatro Mágico- Eu não sei na verdade quem eu sou.)

- Para você o mundo ainda tem jeito?
- Não quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou... Mesmo querendo eu não vou me enganar, ainda vejo seus passos conheço seus erros... Ainda somos iguais... (Paralamas do sucesso- Meu Erro.)

- O que pensava quando estava à espera de um Amor?
- Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição... Vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar... (Paralamas do sucesso- Aonde quer que eu vá.)

- Quais seus planos para o futuro?
- Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho todo o tempo do mundo... Antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia, sempre em frente... ( Legião Urbana- Tempo perdido.)

- O que você gostaria de dizer a sua mãe?
- Mas hey Mãe! Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender, por isso, Mãe, só me acorda quando o sol tiver se posto, eu não quero ver meu rosto antes de anoitecer, pois agora lá fora o mundo todo é uma ilha... ( Engenheiros do Hawaii- Terra de Gigantes.)

- Mensagem para quem está lendo?
- hmm’ Pra ser sincero, nós dois temos os mesmo defeitos, sabemos tudo ao nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito... Talvez a gente se encontre talvez a gente encontre a explicação... ( Engenheiros do Hawaii- Pra ser sincero.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário